FAQs

Qual é a política de devolução?

Se deseja devolver ou trocar seu pedido por qualquer motivo, estamos aqui para ajudar! Oferecemos devoluções ou trocas gratuitas no prazo de 15 dias após o recebimento do pedido. Pode devolver seu produto para crédito na loja, um produto diferente ou um reembolso para o método de pagamento original. Para isso, apenas uma condição: os itens devolvidos não devem apresentar sinais de desgaste ou uso.

Quais são as opções de envio?

Trabalhamos com dois parceiros de envio muito eficientes e pró-ativos, dependendo do país de entrega: CTT para Portugal e Espanha e UPS para os restantes destinos. Confiamos muito em ambos, eles vão cuidar bem do seu NO LOGO POLO.

Quais são os impostos, taxas, etc. internacionais que devo pagar?

Como vendemos apenas na Europa por enquanto, não tem mais nada a pagar além do preço anunciado de 48 € por NO LOGO POLO mais transporte (calculado assim que inserir o seu endereço de entrega). Sem impostos, sem taxas, sem surpresas.

Quando vou receber meu pedido?

Os prazos de entrega dependem do destino. Mas com certeza você receberá seu NO LOGO POLO entre um e no máximo quatro dias abertos.

O que eu faço se nunca receber meu pedido?

Isso pode acontecer infelizmente. Primeiro, envie-nos um e-mail para nos informar. Procuraremos seu pacote em todos os lugares. Se a encomenda for definitivamente perdida, teremos o maior prazer em lhe enviar novamente a sua encomenda, sem qualquer custo extra, é claro.

O que devo fazer se receber um pedido com defeito?

Todos os nossos NO LOGO POLOs são controlados antes de saírem da nossa fábrica em Portugal e antes de os embalarmos para si. Embora sejamos apenas humanos e, portanto, não perfeitos. Se receber uma encomenda com defeito, irá devolvê-la e teremos todo o gosto em enviar-lhe novamente a sua encomenda, sem quaisquer custos adicionais, é claro.

Como faço alterações em um pedido que já fiz?

Contate-nos imediatamente! Caso a encomenda não tenha sido enviada, iremos alterar imediatamente a sua encomenda. Se o pacote já foi enviado, você precisará aguardar e, em seguida, trocá-lo.

Onde você está localizado?

Os nossos NO LOGO POLOs são produzidos no Norte de Portugal. A nossa sede e armazenamento encontram-se em Cascais, perto de Lisboa. Se está por perto e compartilha nossos mesmos valores, entre em contato conosco, teremos o maior prazer em conhecê-lo!

Como posso ter certeza de que estou pedindo o tamanho certo?

Antes de fazer seu pedido, consulte nosso regulamento de tamanhos para ter certeza de que pede o tamanho certo. Mas se por acaso ao receber seu NO LOGO POLO achar que outro tamanho se adequaria melhor, por favor, entre em contato conosco. Depois de receber de volta o NO LOGO POLO, enviaremos o novo, sem nenhum custo extra, é claro.

Como entro em contato com sua empresa se minha pergunta não foi respondida aqui?

Se algo não estiver claro ou tiver mais perguntas, não hesite em contactar-nos por email ou pela nossa página de contato . Teremos o maior prazer em responder a todas as suas perguntas.